O Termogênico que Realmente Potencializará Seus Resultados

Termogênicos são substâncias que prometem aumentar a produção de calor corporal, por conseguinte aumentar a taxa metabólica do seu corpo, culminando num maior gasto energético e consequentemente aumento do emagrecimento.

Diante disso, são endeusados como produtos capazes de emagrecer rapidamente. 

E de fato eles promovem isso…isso não está errado. Mas a máscara não consegue esconder, que os valores aumentados de gasto energético quando equalizados em kcal são RIDÍCULOS, perto dos valores calóricos necessários para a perda significativa de peso. Exemplo é o uso de cafeína, cujo aumento do gasto energético promovido pelo consumo é de cerca 9.2 kcal/h. Levando em consideração que seu efeito dura em média 6 horas, teremos portanto um dispêndio energético ESTRATOSFÉRICO de 54.6 kcal. Em termos percentuais, isso representa apenas cerca de 3-4% da taxa metabólica de repouso.

Antes de continuar o post, gostaria de fazer um convite. A Citius montou um programa completo de emagrecimento. Feito para você que quer emagrecer de forma simples, eficiente e para sempre. Clique na imagem abaixo e confira:

Voltando ao assunto! Mas e ai meu querido amigo, qual seria o alimento/produto /substância/ziquizira/poção/veneno…capaz de aumentar a termogênese corporal? A resposta é H2O! Hã? Hein? Cuma? O quê? A água???

Sim… Olha elaaaaaa! O consumo de 500ml de agua é capaz de aumentar cerca de 24% da taxa metabólica de repouso!!! Sustentados ao longo de 1 hora!

E você ai gastando rios de dinheiro, ao invés de consumir rios de água ao longo de sua vida!

Mas antes de querer virar camelo, peixe ou um reservatório, converse com seu nutricionista ele estratificará os melhores valores de acordo com sua individualidade biológica!

Referência:

Boschmann M et al. Water Drinking Induces Thermogenesis through Osmosensitive Mechanisms. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism 2007, 92(8):3334 –3337.

Um comentário em “O Termogênico que Realmente Potencializará Seus Resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *